in

Siga Essas 8 Dicas e Você Vai Perder Peso Dormindo!

Todos concordam que o exercício regular é o método de perda de peso ideal e saudável.

Mas todos nós nos exercitamos diariamente? Absolutamente não.

Todos nós dormimos todas as noites? Sim.

Então, poderia haver uma maneira melhor de perder peso do que fazer isso enquanto dormíamos? Afinal, passamos um terço da nossa vida dormindo. Aqui você vai encontrar 8 dicas de coisas que podemos fazer para perder peso, mais rápido e com mais eficácia, enquanto estamos confortáveis ​​dormindo em nossas camas.

1. Beba um drink de proteína antes de ir para a cama
Beba um drink contendo cerca de 30 gramas de proteína antes de ir dormir. Estudos têm mostrado que isso ajuda a aumentar o número de calorias que seu corpo queima enquanto dorme. A proteína ajuda na reparação muscular, e quanto mais massa muscular você tem, mais calorias o corpo queima enquanto descansa.

2. Coma um pequeno jantar à base de proteína
Você deve evitar comer grandes refeições no jantar, mais ainda quando você está prestes a ir para a cama. Durante o sono profundo, o cérebro libera o hormônio do crescimento – um hormônio vital que regula o crescimento e a perda de gordura. Quando você come logo antes de ir para a cama e a refeição contém carboidratos, o pâncreas libera insulina, o que interfere no trabalho do hormônio de crescimento. Resumindo, você vai aumentar os depósitos de gordura sob a pele.

3. Evite álcool sempre que possível
Beber álcool antes de ir dormir forçará o corpo a metabolizá-lo durante o sono, o que impedirá que você entre em um estado REM (Movimento Rápido dos Olhos) quando o corpo queima mais calorias. Beber um copo de vinho no jantar é bom, mas uma recomendação geral é que você pare de beber álcool 3 horas antes de ir para a cama.

4. Defina um tempo preciso para ir para a cama
Todo mundo sabe que dormir bem todas as noites é crucial para nossa saúde, mas devido ao nosso estilo de vida moderno e ocupado, filmes, telefones celulares e todos os tipos de distrações, somos incapazes de obter o suficiente do nosso descanso tão necessário. Dedicar um tempo de 7-8 horas para um sono de qualidade ininterrupto, ajuda nosso corpo a queimar mais gordura. Um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition descobriu que as pessoas que estavam bem descansadas queimaram até 20% a mais de calorias depois de comer, em comparação com aquelas que dormiam mal.

5. Evite treinar perto da hora de dormir
Treinar acorda o corpo, o que dificulta uma boa noite de sono. Escolha um horário da manhã (ou durante o dia) para fazer seu treinamento. Ele vai te acordar e manter seu corpo energizado durante todo o dia. No entanto, se por algum motivo você não puder treinar de manhã, deixe pelo menos 4 horas entre o treino e a cama.

6. Desligue seus eletrônicos
Estudos feitos em Harvard descobriram que a luz azul de curto comprimento de onda que é emitida por smartphones e tablets inibe a produção do hormônio responsável por adormecer, a melatonina. Outro estudo descobriu que assistir televisão por muitas horas causou aumento dos níveis de triglicérides (que geralmente está associado ao desenvolvimento de diabetes) e níveis mais baixos de adiponectina (uma proteína que regula os níveis de glicose e degradação de ácidos graxos) no corpo.

7. Ligue o ar condicionado
Dormir a uma temperatura ligeiramente mais baixa aumenta a eficácia do nosso armazenamento de tecido adiposo marrom, que ajuda a queimar a gordura armazenada no estômago, o que por sua vez nos mantém aquecidos. Um estudo publicado na jornada médica de Diabetes descobriu que as pessoas que dormiam em uma sala com uma temperatura de cerca de 18ºC queimaram cerca de 70 calorias a mais em comparação com aqueles que dormiam em salas com maior temperatura.

8. Durma na escuridão total
Dormir em total escuridão ajuda o corpo a liberar mais do hormônio melatonina, que não só desencadeia sono de qualidade, mas também ajuda na criação de gordura marrom que é carregada de mitocôndrias  e aumentou a gordura. potencial de queima.

Portanto, mesmo que as dicas de queima de gordura listadas acima ajudem a perder peso, ainda assim é recomendado que você não pule sua sessão de treino diária e mantenha uma alimentação saudável!

 

 

 

 

O que você acha?

0 points
Upvote Downvote

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Livro Digital 200 Receitas Fit

9 Regras de Ouro Para Quem Quer Construir Massa Muscular